Sobre mim

Como muitos já sabem, me chamo Andreza, mas eu gosto que me chamem de Deza. Tenho 21 anos (mas não parece) e sou de Guarulhos - SP. 
Comecei a escrever fanfics em 2010, na verdade não eram fanfics e sim Imagines. Eu postava aleatoriamente no twitter (quem me conhece desde essa época lembra haha). E depois eu comecei a postar fanfics no site do Nyah, postava apenas sobre os Jonas Brothers. Em 2012 foi o ano que eu conheci a The Wanted, pesquisei sobre eles e fui me apaixonando. Comecei a ler uma fanfic maravilhosa sobre eles e assim mesmo sem conhecer muito cada um deles me arrisquei a fazer uma fanfic sobre eles que é a famosa I've been addicted to you que virou uma triologia.
Essa foi a forma como migrei pra esse ramo de escritoras de fanfics. 

Nunca fui uma garota "culta" não gostava de ler, odiava ler livros, me lembro como se fosse hoje quando eu tentei ler o livro Crepúsculo ( e olha que eu era fã da saga), li até a página 13 e desisti. Por isso que minhas fanfics/imagines antigas que estão na página Baú da Deza estão cheia de erros grotescos. Mas passou os anos e com essa minha ambição de ler e escrever fanfics, resolvi ler Cinquenta tons de cinza e foi ai que me apaixonei pela leitura. Lembro que li cada livro da triologia em uma semana e depois tornei a ler novamente. Descobri outros livros e hoje em dia posso dizer que a leitura é uma das coisas fundamentais da minha vida, seja ela qual for, livros, revistas, fanfics... A leitura nos faz crescer mentalmente e enriquece nosso conhecimento. 

Sobre os meus gostos, eu gosto de qualquer tipo de musica (exceto funk e forró). Meus gêneros preferidos são Pop e Rock. Meus cantores e bandas preferidos são: Jonas Brothers (sei que estão separados e eu continuo amando cada um deles em seus trabalhos individuais, mas sempre irei resumi-los como Jonas Brothers), The Wanted, Demi Lovato, Auryn, Nickelback, Avril Lavigne, Bon Jovi... Entre muitos outros. Meus atores preferidos são: Ian Somerhalder, Channing Tatum, Matt Bomer, todo elenco de The Vampire Diaries, The Originals e Arrow que são as minhas séries favoritas. Só não vou falar meus livros favoritos porque são muitos, mas a Triologia Cinquenta Tons de cinza e a Triologia Peça-me O Que Quiser são as primeiras da lista. 

É isso, se quiser saber mais de mim, podem me perguntar nas redes sociais ou aqui mesmo. 

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário